Mayweather fecha com Hublot para luta contra McGregor

Foto: Divulgação

Floyd Mayweather Jr. fechou um acordo com a marca de relógios suíça Hublot, que estampará seu nome na parte de cima do calção do norte-americano, na altura de onde ficam os cinturões dos campeões do esporte. O acordo é válido para a mais esperada luta do ano, entre o lutador de boxe e uma das grandes estrelas do UFC, o irlandês Conor McGregor.

É a segunda vez que Mayweather e Hublot fecham uma parceria. A primeira foi em 2015, quando o norte-americano subiu ao ringue e venceu o filipino Manny Pacquiao por decisão unânime dos juízes.

“Mais uma vez, temos a grande honra de fazer parceria com uma verdadeira lenda que é Floyd Mayweather, o melhor de todos os tempos, no que certamente será a ‘Luta do Milênio’. Em sincronia com o etos da ‘primeira, diferente e única’ marca Hublot, Mayweather nunca teve anteriormente uma marca adornando seu calção de boxe até nossa parceria do ‘nocaute’ em 2015. Estou muito satisfeito por fazer parceria com ele outra vez. Estamos ansiosos para ver a luta neste fim de semana e esperamos uma repetição do desempenho de 2015, consolidando seu recorde de invencibilidade. A colaboração dá continuidade à longa história da marca de apoiar a nobre arte do boxe e de celebrar a Lenda das Lendas”, declarou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

“Estou orgulhoso com meu relacionamento com a Hublot. Quando luto, uso o que quero usar, e a Hublot tem um lugar de destaque nos meus calções. Temos um acordo importante, poderoso, que irá durar para sempre. É atemporal”, afirmou Mayweather.

Os valores do acordo não foram divulgados. Especula-se, entretanto, que a Hublot desembolsou uma grande quantia pelo patrocínio, já que, na semana passada, Mayweather havia divulgado que cobraria 25 milhões de dólares de qualquer marca que quisesse estampar seu roupão, suas luvas ou seu calção na luta.

O duelo entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor acontece no próximo sábado, 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

 

Sair da versão mobile