McDonald?s faz ação por troféu da Copa

O McDonald?s lançou nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, uma promoção que levará quatro mil clientes para ver de perto o troféu da Copa do Mundo de 2010, que ficará exposto no Rio de Janeiro e em São Paulo no mês que vem. O consumidor que pedir uma McOferta de Big Tasty, média ou grande, acompanhada de Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Kuat Zero ou Fanta Laranja vai receber um canudo promocional. Ao abrir a embalagem, se o canudo tiver a cor dourada, o cliente ganha um par de ingressos exclusivos para o evento ?A Taça da Copa do Mundo da Fifa por Coca-Cola?. A campanha terá vigor até o dia 31 de janeiro ou enquanto durar o estoque de prêmios. Ao todo 120 restaurantes farão parte da promoção. A lista pode ser conferida no site www.mcdonalds.com.br. “O McDonald”s faz uma série de ações em torno do esporte. Especificamente em relação à Copa do Mundo, a marca é patrocinadora oficial há 16 anos. A promoção ?Comemore Perto da Taça? fortalece ainda mais este compromisso que temos com o nosso consumidor de promover ações que incentivam a qualidade de vida e trazem experiências marcantes”, afirmou Roberto Gnypek, diretor de planejamento de marketing da Arcos Dourados Brasil, empresa responsável pela marca McDonald?s no país. No Rio de Janeiro, a exposição será 7 de fevereiro, no Forte de Copacabana. No dia 9, será a vez dos clientes de São Paulo conhecerem a taça, no Memorial da América Latina. Um complexo totalmente dedicado ao futebol foi projetado especialmente para que os visitantes conheçam todas as edições do torneio. Entre seus atrativos, estão cinema 3D, atividades interativas e exposições inéditas. Ao final da visita, também será possível levar foto de recordação ao lado da taça oficial da Copa do Mundo.

Sair da versão mobile