Com foco em categorias de base, o McDonald?s fechou contrato de patrocínio à Football Association (FA), a federação de futebol da Inglaterra. A rede de restaurantes desembolsará dez milhões de libras (R$ 28,5 milhões) pelo acordo, com duração de quatro anos. A ideia do acordo é apoiar voluntários e treinadores que trabalham com jovens atletas na região. Além disso, o McDonald?s será o artífice de uma campanha da FA para ampliar até 2014 o número de times de categorias de base que competem em alto nível. A rede de restaurantes já é parceira da FA há oito anos, mas em outro formato. Nesse período, o foco do McDonald?s foi recrutamento e apoio para mais de dez mil treinadores da comunidade brit”nica. Com o patrocínio fechado, a prioridade da FA é a fase final de escolha de um parceiro para a FA Cup. A companhia energética EON avisou que não renovará o atual vínculo, e as seguradoras Aviva e Prudential aparecem como alternativas.
McDonald?s fecha aporte a futebol inglês
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02