McDonald’s lança seleção de garotos na Espanha para Euro

A cadeia de restaurantes fast food McDonald’s iniciou na Espanha a seleção de garotos que vão acompanhar a seleção nacional na entrada em campo durante a Eurocopa de 2012, que será realizada na Polônia e na Ucr”nia. A rede vai escolher 11 crianças com faixa etária entre seis e dez anos.

As inscrições de garotos serão feitas diretamente no site oficial do McDonald’s na Espanha, com encerramento no dia 22 de abril. O sorteio dos 11 garotos será realizado no dia seguinte.

As crianças escolhidas passarão três dias na Polônia, assistirão ao primeiro jogo da Espanha na Eurocopa e entrarão em campo junto com os atletas da equipe nacional. O debute da atual campeã está marcado para o dia 10 de junho, contra a Itália.

“Somente o McDonald’s dá às crianças uma oportunidade de desfrutar dessa experiência única. Com o programa, queremos que eles vivenciem o esporte de uma maneira diferente”, disse Beatriz Faustino, diretora de marketing e comunicação da rede de fast food na Espanha.

O programa de garotos que acompanham jogadores na entrada em campo, chamado de escorts, é uma das principais propriedades que o McDonald’s trabalha em grandes eventos futebolísticos. Além da Eurocopa, a rede usa essa plataforma na Copa do Mundo da modalidade.

Na Espanha, o lançamento da seleção de escorts foi alicerçado por um vídeo protagonizado pelo atacante David Villa, do Barcelona. Veja aqui a peça.

Sair da versão mobile