A rede de lanchonetes fast-food McDonald?s anunciou, nesta terça-feira, que não irá fazer nenhum tipo de corte em seu orçamento esportivo para 2009. Apesar das turbulências causadas pela crise, a companhia, uma das maiores incentivadores do setor em todo o mundo, seguirá aportando cifras milionárias em várias modalidades. ?Nós, provavelmente, vamos gastar somente o planejado, mas de forma muito focada e eficiente?, disse Johan Jervoe, vice-presidente responsável pelo marketing global do McDonald?s. A afirmação, no entanto, não significa que não haverá mudanças no planejamento da empresa. Depois de gastar cerca de US$ 130 milhões (R$ 304,5 mi) com patrocínios em 2007, segundo a IEG, a rede de lanchonetes deve mudar o rumo de seus investimentos, os tornando mais seguros. ?Nós precisamos aplicar um novo modelo, que deve apresentar menos ações, mas com mais profundidade. A gente não precisa de uma grande caixa de ferramentas como já fizemos no passado?, concluiu Jervoe.
McDonald?s nega corte em verba esportiva
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02