A Uefa anunciou nesta quarta-feira (26) a renovação do contrato com o McDonald”s, patrocinador da entidade desde 1992. O novo acordo engloba todas as competições de ponta, como Liga dos Campeões e Liga Europa, e é válido até o fim de 2017. A rede de fast-food é a sexta companhia a ser confirmada para a Eurocopa de 2012, com sede na Polônia e Ucr”nia. Antes dela, foram fechadas parcerias com Adidas, Castrol, Coca-cola, Hyundai/Kia e Carlsberg. Pelo menos duas ações são previstas por parte da empresa: manter a tradição e, como ação promocional, levar crianças aos jogos e criar promoções para que clientes ganhem ingressos para as principais partidas. “Apoiamos o futebol, desde a formação dos jogadores até exibições internacional, há mais de 25 anos”, afirma Denis Hennequin, presidente da rede na Europa. De fato, o patrocínio do McDonald”s inclui competições europeias para categorias de base, futebol feminino e futsal.
McDonald?s renova patrocínio à Uefa
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02