Favorito à conquista do título de Roland Garros, o sérvio Novak Djokovic era a grande aposta da Peugeot, também patrocinadora do Grand Slam francês, nos meses que antecediam a realização do evento.
Para comunicar o patrocínio às duas propriedades, a marca de automóveis francesa “escalou” um outro ídolo mundial do tênis e que, em Roland Garros, fez história. O brasileiro Gustavo Kuerten passou a contracenar como Djokovic a campanha pré-Roland Garros.
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Marcada pelo bom humor característico dos dois tenistas, os vídeos foram exibidos numa série de seis episódios via web e em alguns canais de televisão que transmitiam o torneio francês.
No final da série, Guga brincava com Djoko que, para ele ser campeão em Roland Garros, teria de usar o mesmo cabelo que ele usava ao vencer três vezes o torneio. Ao finalizar o ponto final e ganhar pela primeira vez o título no saibro francês, Djokovic não apenas vestiu uma peruca como desenhou o coração no saibro, gesto que imortalizou Guga em 2001.
A ação, espontânea, colaborou ainda mais para o sucesso da campanha publicitária, que se destacou em meio ao festival de publicidade envolvendo os Jogos Olímpicos.