A Méliuz ativou sua parceria com o Movimento por um Futebol Melhor e realizou promoção de Dia das Mães para sócios-torcedores. A ação aconteceu entre os dias 24 e 30 de abril, visando a data festiva, que será no próximo domingo (dia 8).
“Era necessário que as compras fossem feitas com antecedência, já que todas as lojas eram online e era necessário que as compras chegassem ao consumidor até o Dia das Mães”, justifica Daniela Fagundes, assessora de comunicação da Méliuz.
Entre as lojas participantes da ação estiveram Natura, Boticário, Netshoes, Marabraz e Drogaria Onofre, além de lojas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Cruzeiro e Internacional.
“Para este ano, fechamos condições exclusivas com 12 lojas parceiras. Na negociação, conseguimos garantir maior porcentagem de cashback para os sócios-torcedores que compraram nestes sites, que inclui estabelecimentos especializados em artigos esportivos, farmácias, moda e acessórios, informática, produtos de beleza e para a casa”, afirma Daniela.
A promoção foi divulgada pelo site da Méliuz, do MFM e também para os clubes parceiros da iniciativa. “Os clubes são nossa ponte até os sócios. Nós enviamos as peças condições das promoções e eles divulgam nas redes sociais e na newsletter deles”, conta a assessora.
Segundo a empresa, a expectativa é que a ação é aumentar em 180% as vendas em relação às promoções feitas para o Dia das Mães do ano passado. “Esse número é geral. Não se refere apenas aos sócios-torcedores, já que nesta época em 2015 a Méliuz ainda não era parceira do Movimento por um Futebol Melhor”, ressalta Daniela.