Méliuz busca sócios-torcedores para impulsionar negócios

O Movimento por um Futebol Melhor pode ser usado com uma plataforma de promoção de marca. Foi com esse objetivo que o site Méliuz resolveu fechar com o projeto; a empresa quer tornar seu serviço mais conhecido entre os brasileiros.

“Nós já representamos 1% do e-commerce no Brasil, mas a entrada no Futebol Melhor será a nossa primeira ação de divulgação em massa da empresa”, reforçou o diretor de operações da empresa, Lucas Marques.

A Méliuz é um site que dá desconto em compras no varejo de internet. A empresa fecha com lojas online, que fazem o anúncio na página em questão. Quando a compra é feita, a Méliuz divide o valor pago pela loja com o cliente. Na prática, o consumidor ganha descontos em produtos vendidos por marcas como Netshoes, Extra e Americanas.

Com o Futebol Melhor, haverá descontos especiais para os sócios-torcedores. Na primeira semana, o valor pago pelo anúncio será inteiramente devolvido ao consumidor; ou seja, o desconto será dobrado.

Depois, a cada semana uma loja parceira irá fazer ações específicas para os sócios. A Méliuz já tem acertado com as empresas até outubro. “Se por acaso houve uma semana em que nenhuma empresa tenha fechado, nós mesmo bancaremos as vantagens aos sócios”, explicou Marques.

Inserido no Futebol Melhor, a marca ganhará algumas vantagens. Além da exposição por mídia do próprio programa, os clubes podem noticiar a nova parceira dos sócios em redes sociais. Para isso, a empresa deverá conversar com cada equipe, já que nem todas devem abrir esse canal facilmente. Hoje, o Movimento une mais de 1 milhão de associados.

Sair da versão mobile