A Mercedes anunciou, nesta quarta-feira (5), um acordo com a marca de óculos Police, que, assim, se torna fornecedora oficial de armações óticas e óculos escuros da escuderia alemã. Pelo contrato, o logotipo da empresa ficará estampado nas viseiras dos capacetes dos dois pilotos, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, e também na garagem da equipe durante as corridas.
O acordo ainda garantirá à Police a presença de Lewis Hamilton como embaixador da marca. O britânico, que já tem uma coleção de moda com a Tommy Hilfiger, também vai colaborar com a marca italiana no design de uma nova coleção de óculos.
Foto: Reprodução / Twitter (@MercedesAMGF1)
“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com uma marca que incorpora alta qualidade e atenção aos detalhes, duas características que são incrivelmente importantes em nosso esporte. Esta parceria demonstra o crescente interesse das marcas de estilo de vida na equipe, o que reforça o grande apelo da Fórmula 1 como plataforma de marketing”, afirmou Toto Wolff, diretor executivo da Mercedes.
“Estamos extremamente orgulhosos dessa prestigiada colaboração entre a Police e a Mercedes-AMG Petronas Motorsport, a histórica equipe de Fórmula 1. Nossa determinação em trabalhar com Lewis como embaixador e designer da marca ofereceu uma oportunidade única de unir a Police ao mundo dos esportes mais uma vez, e estamos orgulhosos de fazer uma parceria com a equipe mais forte em um dos esportes mais populares do mundo”, declarou Massimo De Rigo, vice-presidente executivo do De Rigo Group, dono da marca Police.
Nas pistas, a Mercedes teve o melhor início de temporada de sua história. Até agora, em seis provas, a equipe venceu todas, com quatro vitórias de Lewis Hamilton e duas de Valtteri Bottas. A sétima etapa será disputada neste final de semana, no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, no Canadá.