A despeito e ter fechado com o banco BMG até julho de 2011, o São Paulo vai manter a política de patrocínios pontuais. O clube tricolor fechou acordo com a Microlins, rede de escolas que faz parte do grupo Multi. Nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Santos e Ceará, a empresa ocupará o espaço que foi recentemente usado pela Tenys Pé (barra traseira da camisa).
A Microlins é uma rede de escolas com foco em ensino profissionalizante. A empresa foi adquirida em julho deste ano pelo grupo Multi, multinacional que também conta com marcas como Wizard, SOS, Quatrum English, People, Skill, Alps e Bit Company.
Só neste ano, a Microlins foi uma das quatro aquisições feitas pelo grupo Multi – as outras foram Quatrum, SOS e Bit Company. A holding tem faturamento de R$ 1,2 bilhão e se prepara para abrir capital em 2012.
Além da política agressiva de aquisições, a aposta no esporte marcou o comportamento do grupo Multi neste ano. A companhia reforçou a atuação no futebol, segmento em que patrocina o Campeonato Brasileiro, fechou com César Cielo e acertou uma série de contratos pontuais.
Um desses acordos de ocasião envolveu o próprio São Paulo. A Wizard, outra marca do grupo, estampou peito e costas da camisa da equipe tricolor nas semifinais da Copa Libertadores – eliminação diante do Internacional, que posteriormente conquistou a taça.