Middlesbrough faz acordo recorde e terá aporte máster de cassino on-line

Mesmo sem ter conseguido a vaga para voltar à Premier League na próxima temporada, o Middlesbrough fechou, nesta segunda-feira (11) o maior contrato de patrocínio da sua história. Os valores não foram divulgados, mas a diretoria garante que a quantia a ser paga pelo cassino on-line 32Red é recorde para os cofres do clube.

Foto: Reprodução / Twitter (@Boro)

O contrato foi assinado até o final da temporada 2020/2021. Pelos próximos três anos, a 32Red estampará o peito da camisa do time inglês. E ela não chega sozinha. O Middlesbrough também fechou com o site de apostas on-line Unibet, que vai estampar os uniformes de treino do time. Tanto a Unibet como a 32Red fazem parte do grupo Kindred, que tem sede em Gibraltar.

Por último, o clube ainda garantiu a continuidade do patrocínio da Ramsdens Currency, que era responsável pelo aporte máster desde a temporada 2011/2012 e agora ficará nas costas do uniforme do time inglês. Além disso, a marca se mantém como parceira de câmbio do clube.

“A 32Red é uma marca inovadora com um interesse demonstrável no futebol, e estamos ansiosos para que nosso relacionamento se fortaleça nos próximos três anos”, declarou Neil Bausor, executivo chefe do Middlesbrough.

“Estamos ansiosos para construir nossa história de patrocínios de futebol bem-sucedidos, oferecendo aos fãs do Middlesbrough a emoção e o entretenimento que fizeram da 32Red uma líder de mercado em cassinos on-line”, afirmou Neil Banbury, gerente geral do grupo Kindred.

“Estamos muito conscientes de que o nome Ramsdens que aparece na camisa tem sido ótimo para o reconhecimento do cliente e ajudou nosso negócio a crescer nos últimos anos”, revelou Peter Kenyon, executivo chefe da Ramsdens.

Esta não é a primeira vez que a 32Red fecha patrocínio com um clube britânico. Na temporada passada, a empresa era parceira do Leeds, e também já teve acordos em anos anteriores com Aston Villa e Swansea, além do Rangers, da Escócia.

Na temporada 2018/2019, a esperança dos patrocinadores é que o Middlesbrough dispute uma boa segunda divisão, não bata novamente na trave e consiga subir para a Premier League, onde a visibilidade é bem maior, principalmente na mídia internacional.

Sair da versão mobile