Mídias sociais e TV fechada calcam Avanti

A estratégia do Palmeiras para alavancar o projeto de sócio-torcedor passa pela aposta nas mídias sociais, como Twitter e Facebook, além de veiculação de filmes publicitários em TV fechada pelo menos até o término do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, o clube paulista apresentou o projeto denominado ?Avanti?, que tem como objetivo estreitar o relacionamento e fidelizar o torcedor. Para fazer com que o programa alcance os 200 mil associados previstos, o clube vai criar perfis no Facebook e no Twitter, além de rodar campanha publicitária na TV. Além disso, como forma de incentivar o torcedor a se associar, será criado um ?contador de adesões? dentro do site oficial do programa (www.palmeirasavanti.com.br). O relógio vai marcar quantas pessoas faltam para atingir a marca de 200 mil adesões. Seguindo a aposta no marketing viral, o clube também vai usar o email marketing como plataforma para comunicar o torcedor. Para isso, a crença é na base de dados já existente dos parceiros comerciais do Palmeiras. ?Só a Outplan tem mais de 100 mil torcedores cadastrados que compraram ingressos para o setor Visa?, afirma Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras. Na noite desta quarta-feira, durante o jogo contra o Sport, o estádio Palestra Itália marcará o lançamento do projeto. Os torcedores presentes à partida vão ter contato com a proposta do Avanti e, ainda, serão lançados após a meia-noite os primeiros vídeos da campanha.

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