Milan anuncia patrocinador chinês

O Milan anunciou a empresa de tecnologia Huawei como seu mais novo parceiro. A empresa chinesa irá trabalhar com tecnologia de comunicação do clube durante os próximos três anos.

“É um motivo de grande orgulho que a Huawei optou por trabalhar com a marca Milan por suas estratégias de desenvolvimento”, disse o vice-presidente e diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani.

A Huawei pretende aumentar a sua presença no futebol europeu. A empresa mantém acordos com o clube alemão Borussia Dortmund e com a primeira divisão espanhola (LFP).

“Temos um contrato de três anos que vai nos ajudar a planejar e desenvolver um conjunto de atividades empresariais. A parceria com a Huawei vai nos oferecer fantásticas oportunidades comerciais no mercado chinês e tenho certeza de que será mutuamente benéfica”, completou Galliani.

George Zhao, diretor da Huawei ma Itália, acrescentou: “Após uma excelente resposta, quando patrocinamos a Supercopa da Itália, em 2011, realizada em Pequim, estamos entusiasmados para patrocinar o Milan, um líder reconhecido no mundo do futebol e que se encaixa perfeitamente com a nossa meta de liderança dentro do mercado consumidor”.

Sair da versão mobile