Milan entra em ‘guerra dos pneus’ na Itália em ativação com Toyo

A fabricante de pneus Toyo ativou seu patrocínio ao Milan com um vídeo em que usam a imagem de quatro dos destaques do elenco atual em uma corrida contra um Audi R8 utilizando pneus da marca. Honda, Montolivo, Menez e Rami participam da brincadeira.

O vídeo, com 2 minutos de duração, foi lançado no Youtube, com o título “Desempenho surpreendente”. No filme, os quatro jogadores driblam e passam a bola pelas ruas e telhados de Milão, mostrando bastante habilidade. Já o carro da Audi, equipado com pneus Proxes T1 Sport, dispara pelas vias da cidade. O vídeo possui diálogos mínimos, para alcançar uma plateia mais global.

“O objetivo do vídeo é mostrar o quanto nós, fabricantes de pneus, podemos ser brincalhões e sérios ao mesmo tempo, assim como as estrelas do Milan. O filme também capta a energia e a beleza de dirigir um carro com um bom equipamento”, afirmou Haruhiko Kitagawa, gerente-geral da Toyo.  

Quem vai ganhar a disputa? Torcedores e público prendem a respiração no final. Após a chegada, o piloto deixa o carro, retira o capacete e revela ser o técnico da equipe, Filippo Inzaghi.

Fundada em 1945, em Osaka, a Toyo entra assim na guerra dos pneus do Campeonato Italiano. O patrocínio ao Milan, anunciado em abril, serve para contrapor os apoios gozados por Inter de Milão, parceira da Pirelli, e Juventus, que tem contrato com a Goodyear. 

Sair da versão mobile