O Milan acrescentou mais um nome para seu portfólio de patrocinadores. Assinou contrato com a relojoaria italiana Chronotech. A parceria, cujos termos financeiros são mantidos em sigilo, será válida por toda a temporada 2013/2014.
A fabricante de relógios terá seu logotipo estampado em placas de publicidade durante os jogos do time rubro-negro como mandante e em suas ferramentas de comunicação, como site e revista oficiais.
“Vamos colocar à disposição do nosso novo parceiro toda a nossa experiência em maximizar patrocínios para ter certeza de que eles atingirão seus objetivos de marketing”, afirmou Adriano Galliani, diretor-executivo da equipe de Milão.
“Estamos muito satisfeitos em amarrar o nome Chronotech ao Milan, que possui valores que se encaixam perfeitamente com o nosso estilo”, disse Simone Binda, diretor-executivo do Binda Group, grupo detentor da marca de relógios.
Nos últimos dias, o Milan também acertou com o banco local Banca Popolare di Milano (BPM). A relação com a instituição financeira tem validade de três temporadas (2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016).