A agência de comunicação integral Milk, que tem atuação esportiva ligada a segmentos como running, ciclismo, triatlo e academias, busca mercado no futebol. Para isso, acertou parceria com a Elos Cross Marketing, que tem quatro anos de mercado e foco na modalidade. A Elos é uma agência especializada em ações de relacionamento, incentivo e endomarketing para maximizar resultados de vendas. O modelo da parceria entre a empresa e a Milk não foi divulgado. ?Essa parceria não será boa apenas para a Elos e para a Milk, mas para as empresas que buscam se diferenciar no mercado?, disse Rodrigo Geammal, diretor-executivo da Elos. ?Essa parceria veio em ótima hora. Não apenas porque estamos em ano de Copa do Mundo, mas porque queríamos expandir nosso negócio?, completou Rodrigo Raso, da Milk.
Milk faz parceria para crescer no futebol
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02