Mirando Ásia, Chelsea renova com Singha Beer

Chelsea quer aumentar popularidade na Ásia - Crédito Divulgação

Chelsea quer aumentar popularidade na Ásia – Crédito Divulgação

Nesta sexta-feira, o Chelsea renovou com a cervejaria tailandesa Singha Beer. O novo vínculo será válido para os próximos cinco anos. Os termos financeiros, entretanto, não foram liberados.

De acordo com o contrato, a companhia permanecerá sendo a marca de cerveja oficial do clube inglês. Por conta disso, sua bebida seguirá sendo comercializada exclusivamente no Stamford Bridge, estádio da equipe azul.

No próximo jogo do time, diante do Norwich, pelo Campeonato Inglês, haverá uma celebração tipicamente tailandesa, para comemorar a parceria. O evento contará com dançarinos e jovens que mostrarão seus talentos com a bola nos pés.

“Singha Beer tem sido um excelente parceiro nos últimos dois anos. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com eles”, elogiou Ron Gourlay, diretor-executivo do atual campeão da Liga dos Campeões.

“Em 2013, a empresa completará 80 anos. Não vejo melhor maneira de festejar isso do que com a extensão da associação com o Chelsea”, comentou Piti Bhirom-Bhakdi, membro da corporação asiática.

Com uma produção de 1 bilhão de litros de cerveja por ano, a Singha Beer era, até pouco tempo, a líder de seu segmento na Tail”ndia. Atualmente, ela disputa o mercado local com a Chang.

O objetivo da agremiação de Londres ao ampliar a relação com a companhia oriental é aumentar sua popularidade na Ásia.

Sair da versão mobile