Uma das grandes jogadas de marketing do Internacional às vésperas do centenário do clube, a participação na Donna Fashion está sendo ?promovida? pelo mistério criado em torno de uma camisa especial da efeméride. Sem contar nenhum detalhe da peça criada pela Reebok, a diretoria colorada espera chamar a atenção do público e da imprensa para a São Paulo Fashion Week do Rio Grande do Sul. ?Guardadas as devidas proporções, a import”ncia é essa. A ideia é você criar um fator diferencial, senão cai a graça?, disse Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Internacional. O mistério está guardado a sete chaves. Tanto o clube quanto a Reebok não contam sobre o modelo e até a cor do uniforme, que será apresentado nesta sexta-feira, no Donna Fashion. Os coadjuvantes da festa serão as novas peças fashion do Inter, também fabricadas pela patrocinadora oficial. ?Nós queremos promover a nossa grife. É uma das primeiras iniciativas do tipo em todo o Brasil. São modelos que podem ser usados à noite, sem tanta ligação com o futebol?, concluiu Avancini.
Mistério promove Inter em desfile
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02