Mizuno desafia corredores para lançar nova coleção de tênis

Cartaz do desafio da Mizuno “It’s time to shine”

A Mizuno realizou ação diferente para o lançamento da coleção Golden Runners, que faz uma homenagem a atletas de ouro do Brasil. Sob o nome “Time to shine”, a marca estabeleceu o desafio para consagrar o “dono da rua”.

A proposta é simples: o corredor se conecta no ponto de ônibus do portão 7 do Parque do Ibirapuera através do site www.querobrilhar.com. Através do geolocalizador, o aplicativo sabe exatamente onde o corredor está postado.

Em seguida, o atleta corre até o ponto seguinte (a distância é de cerca de 450 metros). Caso a pessoa obtenha o melhor tempo, calculado pelo geolocalizador, será o “dono da rua”, com direito a sua foto do Facebook postada no painel do ponto de ônibus.

Por ora, o dono da rua é o triatleta Igor Amorelli, patrocinado pela Mizuno, que correu a distância em 59s56, com média de 19 km/h, no dia do lançamento da ação de marketing. No site da Mizuno também dá para consultar quantas tentativas foram feitas pelo corredor, além do raking geral e a classificação por dia de desafio.

A ação começou no último sábado (dia 9) e vai até a próxima segunda-feira (dia 18). A marca de material esportivo divulgou a iniciativa através de suas contas nas redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube e Snapchat). 

 

Sair da versão mobile