O novo sistema de tênis de alta performance da Mizuno, que diferencia a tecnologia para homens e mulheres, vai ganhar uma campanha própria recheada de ousadia. Para exemplificar as diferenças entre os gêneros, a fabricante de material esportivo vai despir os triatletas Ariane Monticeli e Fábio Carvalho. ?Para chamar a atenção do público, utilizamos o nu de forma artística e os triatletas em vez de modelos, já que ninguém melhor do que um atleta profissional para falar do seu instrumento de trabalho. A imagem da Ariane e do Fábio lado a lado evidencia a diferença entre os sexos?, disse Luiz Arthur de Oliveira. Criada pela agência Talent, a ação vai ganhar espaço em publicações impressas, e trará os dois ?modelos? segurando somente um tênis. A ideia é mostrar que as diferenças exigem todo um trabalho próprio, que vai desde numeração especial à formatação de palmilha. ?Mais do que uma nova tecnologia de tênis para corrida, a Gender Engineering representa uma quebra de paradigmas e uma mudança conceitual, inclusive com interferência na escala de produção da Mizuno?, concluiu Oliveira.
Mizuno ?separa? gêneros com atletas nus
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02