Mkt do Botafogo focará ações no sócio-torcedor

Jogadores do Botafogo comemoram gol no empate diante do Flamengo - Crédito Site oficial

Jogadores do Botafogo comemoram gol no empate diante do Flamengo – Crédito Site oficial

O departamento de marketing do Botafogo está empenhado em valorizar os sócios-torcedores. O clube planeja realizar ações com os adeptos do plano no intervalo de todas as partidas em que a equipe alvinegra for mandante.

O Botafogo elaborará diversas atividades em que os sócios entrarão em campo, como cobranças de pênaltis e chutes do meio de campo. Cada partida envolverá a participação de uma parcela dos torcedores associados.

No primeiro jogo do Estadual do Rio de Janeiro, contra o Duque de Caxias, no próximo domingo, 20, serão as mulheres que participarão da ação. Algumas sócios-torcedoras cobrarão um tiro de meta, e aquela que chutar a bola mais longe vencerá a competição e ganhará alguns prêmios.

O marketing do Botafogo não está trabalhando apenas nos sócios-torcedores. O clube acertou a renovação do contrato de patrocínio com a Guaraviton, que estampará por um ano sua marca na camisa do clube. O Botafogo também negocia a renovação de contrato com a Havoline e com a Herbalife, outras patrocinadoras do time.

Além de participar de ações no Botafogo, os sócios-torcedores do clube terão outras vantagens. A Ambev, em parceria com outras oito empresas, lançou o “Movimento Por um Futebol Melhor”, que dará descontos em diversos produtos para os torcedores que forem sócios dos clubes brasileiros.

Leia mais:

Botafogo renova com Guaraviton por um ano

Com 15 clubes, Ambev busca turbinar sócios-torcedores

Sair da versão mobile