O grupo Boutique anunciou, na última quinta-feira, a sua entrada no mercado publicitário com a ideia de unir a comunicação de quatro agências distintas. Ao lado das empresas Boom, À La Carte e DNRP está a Let?s Play, que comprova a import”ncia do marketing esportivo para o setor. ?Realmente não acredito no grupo que afirma ter agências de BTL apenas por tê-las. Estamos na mesma casa para sermos realmente integrados?, disse Leandro Wyatt, idealizador e comandante da iniciativa, que terá sede em São Paulo. Cada uma das agências atua em uma área específica. Além da Let?s Play, de Marcelo Palaia, Boom, À La Carte e DNRP segmentam-se eventos e promoções, design e estratégia de marca e relações públicas, respectivamente.
Mkt esportivo compõe grupo publicitário
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02