MMA Rocks quer trazer espetáculo de atitude

Evento será o primeiro do gênero a combinar MMA, humor e música. - Crédito Divulgação

Evento será o primeiro do gênero a combinar MMA, humor e música. – Crédito Divulgação

O sucesso das Artes Marciais Mixtas no Brasil, mais conhecidas como MMA, têm motivado a realização de diversos eventos da modalidade no país, incluindo três edições do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior torneio da categoria. Agora, a GEO Eventos decidiu aproveitar o espirito “durão” e de atitude dos fanáticos deste esporte para criar um novo tipo de evento, o MMA Rocks.

Com sua primeira edição marcada para sábado, 8 de dezembro, na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulio, o evento busca aproveitar a grandiosidade do MMA como base para um grande espetáculo. Além da realização de cinco lutas, o MMA Rocks contará com um show da banda de rock hardcore CPM 22 e com diversas apresentações de Stand Up Comedy nos intervalos das lutas.

“A ideia é criar um grande espetáculo para o fanático pela luta. É um evento de MMA, mas que conta com a música e o humor como toques complementares de entretenimento”, afirmou Marcelo Palaia, diretor de esportes da GEO.

“Nos baseamos no espírito do rock, que tem não tem a ver com a idade ou grupo social do público, e sim sua identificação com a intensidade e a atitude do MMA, para proporcionar um show completo para o público”, completou Palaia.

Para protagonizar o show, a GEO escolheu três ex-participantes do reality show do UFC “The Ultimate Fighter Brasil”, para a disputa das lutas do card principal do evento: John Macapá, Anastávio Gasparzinho e Wagner Galeto. Além disso, as lutas ficarão à cargo do renomado árbitro brasileiro do UFC, Mário Yamazaki.

O humor também entra no clima de briga e contará com os humoristas Diogo Portugal, Fábio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli se enfrentando no ringue, em uma rinha de comediantes.

“A ideia foi, tanto para as lutas como na música e no humor, trazer nomes de nível que dessem a melhor qualidade possível para nosso evento”, afirmou Palaia.

Como colaboradores do evento aparecem a Herbalife, patrocinadora máster, e a Rádio Mix FM, parceira de comunicação. Ambas as empresas estão promovendo promoções envolvendo ingressos para o evento.

Com a meta de preencher os pouco mais de dois mil lugares disponíveis na HSBC Brasil, a GEO já planeja novos eventos do gênero para 2013. Para isso, pretende divulgar ainda mais o MMA Rocks, que poderá ser visto não só ao vivo, mas também pela televisão. O canal por assinatura SporTV já adquiriu os direitos para transmitir o espetáculo em sua programação, no dia 15 de dezembro.

Sair da versão mobile