O sucesso do MMA no mercado brasileiro emplacou o esporte em mais uma seara. A modalidade é tema de um brinquedo criado em parceria pela Algazarra e pela Naja Extreme.
As duas desenvolveram um jogo com peões que duelam em uma arena. O produto será lançado nas lojas brasileiras em outubro deste ano.
“Unir nosso nome a uma empresa renomada e de tradição no MMA, como a Naja extreme, me fez acreditar que dessa parceria podem surgir muitas outras”, disse Luciano Thadeu Souza, diretor industrial da Plast-brinq, que pertence ao grupo Algazarra e vai distribuir o brinquedo.
O jogo será vendido em versões com um peão ou com dois peões. O brinquedo terá adesivos que remetem a oito artes marciais diferentes.
A Naja também criou, em parceria com a Tricae, uma linha de móveis inspirada no MMA. A coleção inclui cama, roupeiro, escrivaninha, criado-mudo e cadeira.
A Tricae é uma loja eletrônica especialmente focada no público de até dez anos de idade. Todos os produtos da coleção fazem alusão ao MMA e ao octógono, ringue característico da modalidade.