Mobil repete title sponsor de decisão da Stock

A Stock Car mudou neste ano o title sponsor da categoria – a Caixa entrou no lugar da Nextel. No entanto, a fase decisiva da competição seguirá atrelada à mesma marca da temporada passada. A Mobil, fornecedora oficial de lubrificantes de todas as provas, anunciou no último fim de semana um contrato para a disputa do título.

Assim como havia feito no ano passado, a companhia será dona do title sponsor da fase decisiva. A Mobil Super Final será disputada pelos dez pilotos mais bem colocados após oito etapas desta temporada.

Os dez pilotos são os que disputarão o título da Stock em 2010. O calendário da categoria ainda tem quatro provas neste ano, marcadas para Londrina (10 de outubro), Santa Cruz do Sul (24 de outubro), Brasília (21 de novembro) e Curitiba (5 de dezembro).

“A presença da marca Mobil Super na fase decisiva da Stock Car pelo segundo ano consecutivo reitera o compromisso da Mobil com a principal categoria do automobilismo brasileiro. É um momento extremamente importante para o campeonato, e não poderíamos deixar de participar”, disse Fabiana Costa, coordenadora de marketing da empresa.

Sair da versão mobile