Momento adia marketing para Vagner Love

A 14 rodadas do término, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro de 2009. Curiosamente, o momento positivo e decisivo que a equipe vive foram as justificativas que a diretoria alviverde encontrou para adiar os planos do departamento de marketing para o centroavante Vagner Love, que voltou ao clube nesta temporada. Love deve ser tema de uma série de produtos licenciados do Palmeiras, como camisetas e figuras animadas. Contudo, esses lançamentos só começarão a aparecer no mercado a partir do próximo ano ? o jogador foi emprestado ao time alviverde pelo CSKA Moscou até julho de 2010. ?Sou a favor dessas ações, mas não é o momento adequado. Se o Vagner tivesse chegado na pré-temporada, como o Ronaldo no Corinthians, não haveria problema algum. Nesta altura do Brasileiro, porém, não seria interessante para o time?, declarou Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, ao jornal ?O Estado de S. Paulo?. Quando o jogador foi contratado, diretores do Palmeiras falavam abertamente sobre a import”ncia de ações de marketing que seriam desenvolvidas em torno do novo camisa 9 e a quantidade de produtos que seria lançada. Em função disso, Cecílio precisou conversar com ele e mostrar que o planejamento deveria ser refeito. ?Eu falei para o Vagner da import”ncia de ele estar focado no trabalho. Não o queria se preocupando com programas de TV ou ações de marketing. E ele entendeu porque é um grande profissional?, encerrou o dirigente.

Sair da versão mobile