Momentos de marca e país justificam loja da Asics

O plano de abrir uma loja própria no Brasil vinha sendo trabalhado pela Asics havia cinco anos. Contudo, só na última quarta-feira é que a marca inaugurou em São Paulo a primeira unidade própria na América Latina. O que justifica esse prazo é uma combinação entre os momentos da empresa e do país.

“A empresa cresceu muito no país durante os últimos anos, e também contou o momento econômico favorável que o Brasil atravessa”, justificou Giovanni Luis Decker, vice-presidente da Asics para o mercado nacional.

Outro fator que acelerou os planos da marca para a criação da loja foi a proximidade dos Jogos Olímpicos de 2012, que serão disputados em Londres. O espaço em São Paulo servirá para mostrar as coleções da Asics em diferentes modalidades esportivas.

“É claro que isso potencializou as coisas. O interesse do mercado aumentou”, finalizou Decker.

Leia mais:

Para ampliar espectro, Asics cria loja conceito em SP

Asics investe em comunicação viral para nova loja

Sair da versão mobile