A Centauro estreou nesta quarta-feira sua nova campanha em que busca ampliar o relacionamento com os consumidores por meio de uma comunicação mais emocional. Os filmes foram realizados em parceria com a agência Salles Chemistri.
Intitulada “Motivos”, a série terá nove filmes, lançados em TV e internet, explorando as razões individuais que levam cada pessoa a praticar seu esporte. Através de depoimentos e cenas são retratados o esforço, a dedicação e o sentimento de realização alcançado por meio da atividade física.
A assinatura “Esse é o meu motivo, qual é o seu?” instiga o consumidor a encontrar sua própria razão para treinar e, ao mesmo tempo, coloca a Centauro como um parceiro que está ao lado do consumidor. Em versões de 30 e 60 segundos, os filmes serão veiculados ao longo do ano.
“Sabemos que o esporte gera sempre algum tipo de negociação, como acordar cedo para malhar ou dormir mais um pouco, correr 10 km ou 15 km. Porque todos têm a consciência do seu benefício e de sua capacidade de transformação, mas que isso também exige algum esforço. É o eterno conflito do ‘sim’ ou do ‘não’. E nós entendemos que o papel da Centauro é simbolizar o sim ao esporte, seja qual for a razão de praticá-lo”, afirma Artur Silva, diretor de marketing do Grupo SBF, detentor da Centauro.