A campanha do celular Aura, modelo da marca Motorola, inovou na apresentação de seu protagonista. A ação será focada no jogador inglês David Beckham, que aparecerá como um homem biônico no material publicitário. Patrocinado pela Motorola há três anos, Beckham é o embaixador mundial da marca. A proposta do comercial é mostrar que o celular é tão completo que proporciona uma simbiose entre homem e máquina. Com um preço de 1400 libras por unidade (R$ 4,8 mil), o celular Aura tem como principal atrativo um display circular colorido. A tela de LCD pequena, com 1,6 polegada, possui resolução de 300 DPI, que garante imagens em alta definição.
Motorola cria Beckham biônico em anúncio
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02