A Federação Paulista de Futebol renovou a parceria com a Motorola, empresa que é responsável pelos rádios usados na comunicação entre árbitros e auxiliares durante os jogos do Estadual. O torneio de 2010 será o quarto consecutivo em que a companhia fornecerá produtos. O contrato envolve a cessão de 50 rádios. A Motorola também auxilia a Federação Paulista de Futebol com acompanhamento técnico durante os jogos e treinamentos dos árbitros para o uso do equipamento. ?Ficamos muito felizes por renovar essa parceria e por saber que os rádios permitem melhores condições ao esporte de maior reconhecimento no cenário nacional?, disse Eduardo Stéfano, vice-presidente de soluções de mobilidade para governo e empresas da Motorola. Pela cessão dos rádios, a Motorola tem como contrapartida uma série de propriedades de publicidade estática. A empresa também pode desenvolver ações de relacionamento em jogos do Campeonato Paulista e promoções conjuntas com a FPF.
Motorola renova parceria com a FPF
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02