Movistar fecha patrocínio a time de futebol mexicano

O San Luis, time mexicano que será um dos representantes do país da América do Norte na edição 2011 da Copa Santander Libertadores, tem um novo patrocinador. A equipe fechou contrato com a Movistar, marca do grupo Telefónica que trabalha com telefonia móvel.

Detalhes do contrato, como tempo de duração e valores, não foram revelados. A Movistar poderá explorar atribuições como fazer ações de relacionamento para clientes em treinos e jogos, fotos oficiais com os atletas e sessões de autógrafo.

A Movistar ainda terá direito a um pacote de publicidade estática no estádio do San Luis e a um setor corporativo no local, espaço que poderá acomodar clientes e fornecedores da empresa.

“A relação da Movistar com o esporte mexicano não é nova. Temos associação com os principais eventos esportivos há vários anos, das mais diversas formas. É o esporte com o maior número de aficionados no país”, disse Francisco Caballero, diretor de marketing da Telefónica no México.

A relação da Movistar com o futebol no México vai além do San Luis. A empresa também patrocina a seleção nacional da modalidade.

Sair da versão mobile