A Federação Internacional de Beisebol (IBAF, na sigla em inglês), apontou a MP & Silva como nova consultora internacional para assuntos ligados à área de comunicação. A parceria entre ambas as partes foi assinado por cinco anos.
À agência, caberá promover e desenvolver novas estratégias de divulgação de competições como as Copas do Mundo masculina e feminina de beisebol, bem como torneios de categorias de base – sub-18 e sub-16.
Os mercados a serem focados pela consultoria serão o norte-americano, com ênfase nos Estados Unidos, e em países-chave da Ásia, como Japão, Coreia do Sul e Taiwan.
“As perspectivas de crescimento são muito promissoras, tanto na América Central quanto na Ásia”, disse Andrea Radrizzani, presidente da MP & Silva. “Nessa parceria estratégica com a IBAF, pretendemos desenvolver uma base maior de torcedores desses esporte”.
Dentre os eventos esportivos que a empresa promove, está a Serie A, primeira divisão do futebol italiano. A MP & Silva possui filiais em Cingapura, Dubai, Milão, Miami, Tóquio, Nova York e Mônaco.