MRV usa jogo de patrocinados para ativar aniversário de 40 anos

A construtora MRV usou o duelo entre São Paulo e Fortaleza, que terminou com vitória do time paulista no último sábado (5) por 2 a 1, para ativar o mês de celebração dos 40 anos da empresa. Os dois times entraram em campo com uma camisa com o número 40 às costas. O modelo da camisa foi desenhado por um torcedor de cada clube. Em sua homenagem, a peça tem o nome do autor do desenho numa etiqueta.

A ativação faz parte de uma série de ações planejadas pela empresa para celebrar o aniversário. Nas últimas semanas, a MRV divulgou mudanças de marca e posicionamento. Segundo a empresa, as modificações refletem as transformações pelas quais a companhia passou nos últimos anos, de incorporadora e construtora de imóveis econômicos a uma especialista em soluções de moradia, atuando como uma plataforma habitacional.

Foto: Marco Galvão

Desde os anos 90, o esporte é uma das principais plataformas de marketing da empresa. Em 1996, o patrocínio esportivo começou com o Minas, no vôlei. Depois, se espalhou para outros esportes e, hoje, está também no automobilismo, basquete, futebol americano, futsal e handebol.

“Para a MRV, o esporte é um caminho de transformação e integração, por isso hoje é uma das empresas privadas que mais investe no esporte nacional”, afirmou Rodrigo Resende, diretor de marketing da MRV.

A ação dos 40 anos voltará a ocorrer em Flamengo x Atlético-MG, partida que envolve os outros dois clubes patrocinados pela construtora na Série A do Brasileirão e que será disputada nesta quinta-feira (10), no Maracanã.

Sair da versão mobile