Munique-2018 fecha com parceiros de mídia

O projeto de Munique para receber os Jogos Olímpicos de inverno em 2018 tem dois novos parceiros. A cidade alemã fechou dois acordos no segmento de mídia, com a Getty Images e a Turner Broadcasting System (TBS).

A Getty Images dará ao comitê organizador da candidatura o direito de explorar um banco de mais de 70 milhões de imagens e 30 mil horas de vídeos. Em contrapartida, terá seu logotipo incluído no material de divulgação do projeto.

A TBS, por sua vez, será a parceira oficial de mídia da candidatura. O comitê organizador do projeto de Munique não deu detalhes sobre essa parceria, mas a empresa ajudará a divulgar e promover as ações do plano alemão.

“Estamos entrando em um período crítico do processo de escolha, e queremos mostrar à família olímpica o quanto estamos nos preparando. Essas duas parcerias vão nos ajudar nesse processo”, disse Bernhard Schwank, CEO de Munique-2018.

Em 1972, Munique recebeu os Jogos Olímpicos de verão. Se for escolhida, a cidade alemã será a primeira na história a acolher os dois eventos.

Sair da versão mobile