O projeto de Munique para sediar os Jogos Olímpicos de inverno em 2018 contratou dois reforços nesta semana. O departamento de marketing da candidatura terá participação de Christiane Krauter e Stefan Bruckner, novo diretor da área. Os dois profissionais tiveram passagens anteriores pela Deutsche Sport-Marketing (DSM). Krautner será responsável pelo planejamento local de marketing para a candidatura, e Bruckner será o responsável por esse departamento. ?Estamos trazendo especialistas em marketing para termos uma experiência expressiva no segmento de Jogos Olímpicos, que pode nos dar um impulso no mundo dos negócios. Juntos nós vamos levar a mensagem dos jogos da amizade para todo o mundo?, disse Willy Bogner, CEO do projeto de Munique. Sede das Olimpíadas de verão em 1972, Munique pode ser a primeira cidade do mundo a organizar os dois eventos. Segundo uma pesquisa realizada com três mil pessoas no país, 88% dos habitantes aprovam a candidatura à competição de inverno.
Munique-2018 reforça equipe de marketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02