Na Band, feminino vai melhor que Mundial de Clubes

Seleção brasileira venceu a Escócia por 3 a 1 - Crédito Divulgação

Seleção brasileira venceu a Escócia por 3 a 1 – Crédito Divulgação

Após o fim do Campeonato Brasileiro, a Bandeirantes tem apostado no Torneio Internacional de Brasília de futebol feminino e no Mundial de Clubes da Fifa e, até agora, a competição feminina apresentou uma melhor audiência.

No domingo (15), partida entre Brasil e Escócia rendeu à Band cinco pontos e 12% de participação entre os televisores ligados. Já o confronto entre Raja e Monterrey, disputado no sábado (14), pelas quartas de final do Mundial de Clubes, rendeu à emissora dois pontos a menos.

O canal já havia exibido a estreia da seleção brasileira no torneio feminino na última quinta-feira (12). E a vitória do Brasil diante do Chile rendeu três pontos de média. 

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile