Na TV, Máquina debate marcas na Confederações

Taça da Copa das Confederações, que começa dia 15 de junho

Taça da Copa das Confederações, que começa dia 15 de junho

Em pouco menos de um mês, o Brasil abrigará o primeiro evento-teste para receber a Copa do Mundo de 2014. Mas será que a realização da Copa das Confederações é também um evento para que as marcas testem a relação com o consumidor e o Mundial que se aproxima?

É esse debate que o progrma da Máquina do Esporte na TV traz nesta terça-feira, em exibição inédita. A preparação que as empresas têm feito para ativarem suas marcas na competição, os diferentes caminhos que cada uma delas têm adotado e ainda a visão de especialistas do mercado sobre como a Copa das Confederações serve para a ativação do patrocínio.

Uma reportagem especial traz todo esse panorama. E também conheça a estratégia que a Danone adotou para crescer no mercado brasileiro a partir da organização de um torneio de futebol para jovens. O programa ainda traz um mapeamento completo dos negócios por trás do torneio de Roland Garros, que em 2013 terá um recorde de patrocinadores. 

O programa da Máquina do Esporte vai ao ar às 18h30 desta terça-feira, dia 21 de maio, dentro da programação do canal fechado BandSports. Para quem não conseguir acompanhar o programa em sua primeira exibição, as reprises serão exibidas na quarta-feira, dia 23, às 13h e também na sexta-feira, dia 24, em dois horários: 15h30 e 21h30.

O Bandsports pode ser sintonizado no canal 98 da Net , no 26 da Sky e no 46 da TVA. Também no canal 510 da OiTV, 463 da TTD, 24 da Nossa TV e 47 do Via Embratel.

Sair da versão mobile