Nascar terá parceria comercial para filtros

A K&N, empresa que produz filtros de ar e de óleo, é a nova parceira da Nascar. A companhia fechou acordo de exclusividade com a competição para seu segmento, que inclui a utilização comercial da marca da disputa automotiva. Valores não foram revelados.

A partir do contrato, a K&N poderá usar o rótulo de parceira exclusiva da Nascar para filtros de ar e de óleo. Além disso, terá direito de explorar a competição em suas campanhas, promoções e ações de relacionamento.

Além disso, a K&N renovou acordos para seguir como parceira de desenvolvimento da Nascar e para ocupar outras posições relacionadas à categoria. A empresa de filtros detém cota de title sponsor da Nascar K&N Pro Series, e também integra o grupo de investidores de outras categorias da competição.

“Melhorar o desempenho e a performance é algo que os fãs e as pessoas que trabalham na Nascar sempre estão procurando atingir. Os filtros que a K&N produz nos possibilitam isso”, disse Todd Armstrong, diretor-executivo da Nascar Automotive Group.

Sair da versão mobile