Natália será protagonista em campanha da Sollys

Destaque na Superliga, Natália foi titular da seleção no Mundial 2010

Destaque na Superliga, Natália foi titular da seleção no Mundial 2010

Destaque do Sollys/Osasco na última edição da Superliga e titular da seleção brasileira de vôlei feminino no Mundial disputado em 2010, a ponta Natália, 21, vai assumir de vez a condição de protagonista no próximo ano. A novata foi escolhida pela Sollys, marca de produtos de soja da Nestlé, para estrelar a nova campanha de mídia da linha.

O material com Natália começará a ser veiculado no início de 2011, com presença em televisão e mídia impressa. A Nestlé ainda não divulgou detalhes do vídeo, mas a ideia é retomar a campanha da Sollys de três anos atrás, cujo mote era “trate bem quem você vai ser no futuro”.

A escolha de Natália foi motivada pelo desempenho da atleta na última edição da Superliga. Até o momento, a campanha que será lançada no começo do próximo ano é a única iniciativa da Sollys com foco exclusivo na atleta.

“Ela foi brilhante na última Superliga, e nós resolvemos apostar nisso. Mas não queremos eleger um porta-voz. Nosso porta-voz no vôlei feminino é todo o time do Sollys/Osasco”, explicou Carolina Sevciuc, gerente de marketing da Sollys.

A campanha com Natália será difundida em “mbito nacional. A Nestlé não revela detalhes do investimento feito nessa iniciativa.

Ainda não existem planos concretos, mas a ideia da Sollys é usar outras jogadoras ou até o time de vôlei sediado em Osasco nas próximas campanhas da marca.

Atualmente, a Sollys é a segunda marca do Brasil no segmento de produtos com base de soja. A meta da Nestlé é a liderança de mercado, mas a companhia também não divulga em quanto tempo pretende atingir esse posto. “Só posso dizer que queremos que seja bem rápido”, resumiu Izael Sinem, diretor de comunicação e serviços de marketing da Nestlé.

Sair da versão mobile