Náutico espera fechar patrocínio em duas semanas

Náutico, ainda com Banco Bonsucesso, em 2011

Náutico, ainda com Banco Bonsucesso, em 2011

O Náutico está confiante em um acerto por um patrocínio máster. A diretoria de marketing do clube avançou em uma de suas conversas e está otimista que o negócio seja fechado em até 15 dias. Dessa maneira, o time jogaria o fim do Estadual e já iniciaria o Campeonato Brasileiro com o novo parceiro.

A diretoria do clube não dá detalhes sobre o possível futuro patrocinador, como é padrão em negociações maiores entre clubes e empresas. A ideia é não atrapalhar o negócio, até por se tratar de uma marca nova nas relações com o Náutico.

Neste ano, o Náutico já havia acertado com a Shineray para uma das principais propriedades de seu uniforme. A marca, que ficava nas costas na última temporada, passou a ser estampada nas mangas. Na época, o clube comemorou o novo acordo por passar a negociar o aporte máster por completo, com peito e costas.

Em 2011, o clube estampou a marca do Banco Bonsucesso no peito da camisa, mas a renovação não foi assinada para 2012. Para conseguir novos parceiros, o clube acertou com agências do sudeste, a fim de abrir possibilidades para empresas que não sejam do nordeste.

Leia mais:

Náutico negocia ampliação de parceria com Love.Fútbol

Sair da versão mobile