Com oito vitórias, quatro empates e uma derrota, o Náutico ocupa a segunda colocação do Campeonato Pernambucano e sonha com o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, mas não é apenas o desempenho dentro de campo que tem agradado dirigentes do time alvirrubro. Nesta semana, novo patrocinador pode ser anunciado.
Ainda não há detalhes sobre qual companhia está interessada, mas, segundo antecipou diretor do Náutico à Máquina do Esporte, o clube deve preencher a cota máster com marca de novo parceiro em breve. A chegada de novas empresas é bem vista internamente, pois ajudará a equiparar o clube ao rival Sport, que recebe verba do Clube dos 13.
Por enquanto, as únicas marcas estampadas na camisa são Tintas Iquine, nas costas e no calção, e Shineray, também nas costas. A cota máster, por sua vez, vem sendo aproveitada pela equipe para divulgar a campanha de sócios-torcedores, “Juntos pelo Timbu”. A partida contra o Cabense, no próximo domingo (27), pode mudar esse cenário.