Náutico fecha com Ambev e planeja ações conjuntas

Clube conta com auxílio da cervejaria para impulsionar relação com fã

Clube conta com auxílio da cervejaria para impulsionar relação com fã

Depois de enfrentar problemas financeiros em 2010 e até receber reclamações públicas de jogadores por falta de pagamento, o Náutico espera superar as dificuldades em 2011. Para tanto, terá a companhia de mais uma patrocinadora. O clube pernambucano irá contar com a Ambev, cuja parceria foi firmada no fim do ano passado.

A cervejaria terá papel relevante para a diretoria de relacionamentos, criada pelo Náutico nos últimos meses para explorar a relação entre clube e torcedores. Com a companhia, a pasta pretende realizar o Dia Alvirrubro, no qual fãs poderão conhecer e usufruir das instalações do time, e criar os Consulados Alvirrubros no interior do Estado.

O plano é selecionar cidades em Pernambuco para que determinados bares transmitam jogos do Náutico, de maneira que sirvam também como ponto de venda de produtos licenciados e local propício para adesão de novos sócios-torcedores. A Ambev, como parceira, comprometeu-se a ajudar na execução de ambas as ações.

Em contrapartida, a empresa terá direito a explorar locais como o Timbuteco, bar temático na sede do clube que irá comercializar produtos da linha premium da Ambev. Com iniciativas similares, o Náutico pretende impulsionar o novo programa de sócios-torcedores, área que receberá atenção especial por parte da nova diretoria.

Sair da versão mobile