O Náutico anunciou, no último fim de semana, o seu novo patrocinador oficial para a temporada 2009. A bandeira de cartões de crédito Hipercard vai expor seu logotipo no peito e nas costas da camisa alvirrubra, por valores considerados excelentes pela diretoria. ?Tenho certeza de que temos o patrocínio de camisa mais valorizado do Norte e Nordeste. Foi tudo como queríamos. Uma parceria com uma empresa forte, líder na região?, disse Roberto Varela, vice-presidente de marketing do Náutico. A estreia da parceria acontecerá na próxima quarta-feira, quando o clube recebe o Moto Club pela Copa do Brasil. Segundo o dirigente, o aporte feito pela empresa, que pertence ao grupo Unibanco, vai levar a arrecadação de camisas para o dobro do patamar alcançado até o ano passado. Além da Hipercard, a Lupo e a Champs também já fecharam contrato com o clube dos Aflitos nesta temporada. Os atuais parceiros ainda devem ganhar a companhia de uma quarta marca nas próximas semanas, já que o Náutico negocia espaço nas mangas. Atualizada às 15h24
Náutico fecha patrocínio com Hipercard
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02