O Náutico fechou um patrocínio pontual por dois jogos com a Solossantini, empresa de produtos de construção. A companhia ocupará o espaço máster da camisa da equipe nordestina, e os valores da negociação não foram revelados.
A estreia da novidade será justamente no clássico contra o Sport, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O patrocínio pontual também será usado no jogo contra o Figueirense, que será disputado no estádio dos Aflitos, casa do clube alvirrubro.
“O patrocínio da Solossanti foi um acordo de oportunidade. Nós estamos negociando o patrocínio fixo com uma grande empresa nacional. No dia 30 de agosto vamos nos sentar com representantes dessa empresa para conversarmos, mas não posso revelar o nome ainda”, comentou Roberto Varela, vice-presidente de comunicação e marketing do Náutico.
O Náutico, que ocupa a 11° colocação no Campeonato Brasileiro, vem de uma vitória por 1 a 0 diante do Bahia. O clube possui acordos de patrocínio com Shineray, Penalty, Iquine e Brahma.