Náutico prepara ações de marketing para volta aos Aflitos

Nada como voltar para casa. O Náutico disputará suas próximas duas partidas como mandante no estádio dos Aflitos. Na ocasião, serão realizadas uma série de ações de marketing. Denominada “Revivendo os Aflitos”, a campanha resgatará a história da casa da equipe pernambucana.

Os 11 melhores atletas de todos os tempos do Náutico, escolhidos por meio de votação em seu site, serão homenageados. Seus nomes serão inscritos no uniforme dos jogadores do elenco atual. A camisa para os dois duelos também será especial. Trata-se de um modelo limitado, a ser comercializado exclusivamente para sócios.

Além disso, os fãs poderão adquirir um selo postal em alusão ao estádio dos Aflitos. Por fim, haverá um concurso cultural para os sócios. Para participar, é necessário enviar uma narração sobre algum gol ou alguma vitória marcante. A melhor história será divulgada no site do clube recifense, e seu autor será premiado com uma camisa da iniciativa “Revivendo os Aflitos” autografada pelos atletas.

Há um ano, o Náutico não atua mais nos Aflitos, uma vez que passou a mandar seus jogos na Arena Pernambuco, responsável por receber cinco confrontos da Copa do Mundo. O retorno para casa, aliás, se dá justamente pelo fato de a arena já ter sido entregue à Fifa. O próprio estádio do time alvirrubro servirá de centro de treinamento para seleções.

Os dois compromissos nos Aflitos serão válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro, a segunda divisão do futebol nacional. O Náutico enfrentará o Avaí na próxima terça-feira (27), às 21h50, e o Vasco da Gama, em 6 de junho, às 21h.   

Sair da versão mobile