A marca já esteve nos uniformes do Náutico no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Fluminense em Recife. Contudo, só nesta quarta-feira é que a diretoria alvirrubra confirmou um contrato de patrocínio com a montadora de motos Shineray. A equipe também anunciou um novo nome para sua direção de comunicação. A Shineray, marca que atua no Brasil desde 2005, patrocinará o Náutico até o fim deste ano. A empresa também fornece aporte financeiro ao Santa Cruz, mas os valores dos dois contratos são mantidos em sigilo. Outra novidade do Náutico nesta semana é que André Lubambo será o novo responsável pela direção de comunicação do clube. Pós-graduado em marketing, ele também atua como secretário de Comunicação da prefeitura de Caruaru e comanda uma assessoria de comunicação.
Náutico ratifica apoio e novo diretor
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02