Motivada pela permanência do Náutico na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e pelo assédio de outras empresas, a Eletroshopping , rede de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, anunciou sua renovação de patrocínio ao Náutico. Além do aporte garantido, o clube está perto de fechar a prolongação de contrato com outros dois apoiadores.
A Eletroshopping estampará sua marca na barra frontal da camisa do time até o fim de 2013, os valores do contrato não foram divulgados.
“Acabamos de fechar um contrato muito interessante com a Eletroshopping. Não posso revelar os valores, mas o acordo se valorizou muito. Tenho certeza que a permanência na Série A ajudou muito na renovação, mas o interesse de outros patrocinadores fez com que a Eletroshopping definisse o patrocínio com rapidez, ao todo foram cerca de 15 dias de conversas”, revelou Roberto Varela, vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico.
As empresas Iquine e Shineray, outras duas patrocinadores do Náutico na temporada de 2012 também estão negociando a renovação de contrato com o clube. A Iquine exibe sua marca na parte traseira da barra do uniforme enquanto a Shineray estampa as mangas da camisa.
“Com a Iquine já está tudo muito adiantado e com a Shineray nós teremos uma reunião na próxima terça-feira. A tendência é elas continuarem conosco”, declarou Roberto Varela.
A renovação de patrocínio não foi a única novidade no fim de ano do Náutico. O clube reformulou o modelo do mascote da equipe, que continua sendo um Timbu, mas agora com traços modernos.