NBA celebra prêmio de hospitalidade dado por Associação Comercial

A NBA celebrou mais um reconhecimento pela NBA House, espaço de relacionamento criado pela liga de basquete no Rio de Janeiro, durante os Jogos Olímpicos. O local foi eleito na categoria ‘voto popular’ na premiação ‘Casas de Hospitalidade Rio 2016’.

Durante os Jogos, as atrações da NBA se mostraram bastante populares entre o público carioca. Nos dez dias em que esteve aberta na região do Boulevard Olímpico, a NBA House chegou a receber 80 mil visitantes. Em um único dia, o espaço registrou 11 mil pessoas interessadas em interagir com objetos da liga de basquete.

“Estamos muito felizes pelo prêmio, especialmente pelo reconhecimento do público. Foram mais de 80 mil pessoas visitando a NBA House Rio, superamos todas as nossas expectativas”, comentou o vice-presidente da NBA para a América Latina, Arnon de Mello Neto, que também cumprimentou as outras casas temáticas.

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio) em parceria com a Empresa Olímpica Municipal (EOM), a Subsecretaria de Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro e a Coordenadoria de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro premiou as melhores casas de hospitalidade dos Jogos Olímpicos em seis categorias.

O prêmio de legado ficou com a casa da Federação Internacional de Vôlei. Inovação ficou com a Casa Hungria. Confraternização, com a Suíça. Promoção cultural, com a Casa Qatar, enquanto a Promoção de Negócios consagrou o espaço da Casa Ernst & Young.

Sair da versão mobile