NBA lança fashion film para mercado brasileiro

Diana Bouth participa de vídeo da NBA

A NBA vai lançar seu primeiro fashion film no Brasil. Com o conceito “Pense fora do garrafão”, o vídeo tem direção do cineasta londrino Doug Clayton e será gravado neste mês em um galpão em Gamboa (centro do Rio), com a participação da apresentadora Diana Bouth.

O filme é uma coprodução da Nove e Meio Film Boutique e Capuri, tem Yasmine Sterea como estilista e começa a ser veiculado pela internet e TV em abril, durante o período dos playoffs da NBA.

O enfoque do curta-metragem é a união da alta moda com a temática das ruas e quadras.

“A NBA ultrapassou os limites do esporte. É um estilo de vida que representa conceito, moda e cultura. No Brasil, a NBA Store e a loja NBA.com levam ao público um pouco desse movimento, que mistura estilos, sendo cada vez mais abrangente, capaz de conquistar tribos diferentes e públicos variados”, diz Sérgio Perrella Filho, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil.

“Nosso objetivo é mostrar que a marca vai muito além do basquete. É um dos ícones da cultura hip-hop que anda de mãos dadas com o universo fashion. A linguagem das ruas e suas representações conquistam cada vez mais seu espaço na moda internacional”, afirma Doug Clayton.

Sair da versão mobile